O Palmeirinha começa em maio a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista mais uma vez. Com o intuito de apagar a participação do ano passado, quando venceu um jogo e perdeu os outros 11, o clube de Porto Ferreira passou por uma reformulação geral.
Organizado, o clube entende que esse ano fará uma campanha digna. A estreia é no dia 1º de maio contra o São Judas Tadeu, em casa. De acordo com o presidente João Roberto Bellini, neste ano o Palmeirinha brigará por uma vaga na Série A3.
“Esse ano, a preparação foi iniciada com antecedência, muito melhor que nos outros anos, onde montamos o elenco faltando poucos dias para o início do campeonato e o resultado foi ruim. Felizmente conseguimos reestruturar aqui, tanto o time quanto a parte social, creio que vamos fazer bonito”, disse o mandatário, ao site da Federação Paulista de Futebol.
Para ele, o técnico Ricardo Luiz Nascimento, o Ricardo Lingue, fará um grande trabalho. “Ele possui experiência no futebol, sabe montar times competitivos, logo no primeiro amistoso que realizamos contra a Matonense, onde empatamos por 0 a 0 vi uma perspectiva positiva, primeiro pelo sistema defensivo, muito sólido e segundo a vontade demonstrada”, concluiu Nascimento.
Fonte:Danilo Cândido de Oliveira – FUTNET