Na madrugada de 19/04 (terça-feira), por volta das 01h10min, a viatura 015 da Guarda Municipal de Porto Ferreira se encontrava em regular serviço de patrulhamento pelo Jardim Primavera, e na rua Indalécio Rezende, os guardas municipais observaram que um casal que transitava pelo local esboçou uma atitude suspeita com a aproximação da viatura.
Os guardas reconheceram o individuo pelo vulgo de “mandi”, já conhecido nos meios policiais, onde de pronto ambos foram abordados. Durante busca pessoal lograram êxito em encontrar 07 tijolos de entorpecente semelhante ao “Crack” no interior de uma bolsa que estava em posse de Helena Gonçalves Gusmão, 26 anos. Após ser indagada sobre a origem da mesma e da droga essa declarou ter trazido da cidade de São Paulo, e seria entregue em Porto Ferreira em local desconhecido por ela.
Diante dos fatos a indiciada foi presa em flagrante e conduzida ao plantão policial bem como o entorpecente. O Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecente que somava um total de 7,100 kg.
A indiciada foi levada ao presidio feminino da cidade de Ribeirão Bonito onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: GM de Porto Ferreira