Evento gratuito será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, na Biblioteca Pública Municipal, com apresentações de bandas, DJs, exposição artística e feira de artesanato.
A cidade de Leme receberá, nos dias 20 e 21 de novembro, o Hall das Artes – Juventude Alternativa, uma iniciativa voltada à valorização da cultura, da expressão artística e dos talentos locais. Com entrada gratuita, o evento terá uma programação diversificada, reunindo apresentações musicais, DJs, exposição de obras de arte e feira de artes.
A atividade é promovida pela Prefeitura de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, e acontecerá das 18h30 às 22h, na Biblioteca Pública Municipal Prof.ª Carolina de Moura Hildebrand, localizada na Rua Major Arthur Franco Mourão, 55, na região central.
Na sexta-feira, 20 de novembro, o público poderá acompanhar as apresentações do DJ Rato e das bandas Nihil Gnu e Cardiopata.
Já no sábado, 21 de novembro, a programação contará com o DJ Débo e os grupos Carcará Sanguinolento e IRONUS.
Além das atrações musicais, o espaço terá exposição artística de Diogo Robert e uma Feirinha de Artes, ampliando as oportunidades de contato do público com diferentes manifestações culturais.
A proposta é oferecer um ambiente de integração, criatividade e incentivo à produção artística, especialmente ligada à cultura alternativa e à juventude. A população está convidada a participar dos dois dias de atividades e prestigiar os artistas envolvidos.
Fonte: Prefeitura de Leme







