O Clube de Campo das Figueiras realizou no último final de semana o tradicional campeonato “Dia do Sortudo” na modalidade duplas e contou com a participação de 40 tenistas.
O evento destacou-se pela confraternização entre os participantes, que a cada rodada as duplas se renovam, e após quatro rodadas o jogador com maior número de pontos se consagra “sortudo” e o com menor numero de pontos recebe o titulo de “coveiro”.
Após o evento os tenistas participaram de um churrasco onde foram premiados os vencedores.
No masculino o tenista Carlinhos Longobardi ficou com o titulo de “Sortudo” e Carlos Utinetti com o “Coveiro”, já no feminino Nathalia Longobardi foi a “sortuda” e Eliete Giovanini a “coveiro”.
No próximo dia 13 (sexta-feira) às 16h00min o clube promove o Festival do Projeto Escolinha de Tênis e convida os associados a prestigiarem mais um grande evento do departamento de tênis.
O clube de campo agradece a todos os atletas pelo empenho na competição, assim como as empresas patrocinadoras: FISK, DESPACHANTE SINAL VERDE, REDECON, C.E.T.R.O. ODONTOLOGIA, LOJA 3 MARIAS e GRAFICA FENIX pelo incentivo e patrocínio dos eventos.