Mesmo classificado e na vice-liderança do Grupo 03 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com 15 pontos ganhos em oito partidas, o elenco do Palmeirinha não recebeu folga e continua a carga intensiva de treinamentos para as duas últimas rodadas, contra o Guaçuano e Brasilis.
O técnico do time de Porto Ferreira, Ling destacou a importância de manter o foco nesta reta final, mesmo com a vaga assegurada para a segunda fase. “Estes dois jogos restante serão interessantes, assim veremos como é o nível da próxima etapa, por isso não paramos com os treinos físicos e táticos neste período”, analisou Ling.
Como é de costume no ambiente do Palmeirinha, os atletas perceberam que o nível de dificuldade aumentará e pediram peças para deixar o time ainda mais competitivo. “Todos estão envolvidos, os jogadores viram que se chegar um meio de campo, atacante, zagueiro, além de um lateral-esquerdo, as nossas condições de acesso aumentam consideravelmente”, contou o treinador.
Estes reforços serão discutidos na próxima semana entre comissão técnica e diretoria, mas o intuito é buscar atletas que disputaram as Séries A2 e A3.
O Palmeirinha só volta a campo no dia 17 de julho, às 10h, em casa, contra o Guaçuano.
Fonte: Federação Paulista de Futebol e Correio Brasil