Um homem de 21 anos, desocupado, tentou se desfazer de um saco plástico ao avistar os policiais militares do Rádio Patrulhamento na quinta-feira(07/07), colocando-o atrás de um poste.
Os policiais verificaram o conteúdo do saco plástico e encontraram vários maços de cigarro, isqueiros e outros objetos, e observando o estabelecimento comercial que estava próximo, à rua João Salgueiro, Centro, viram vários maços de cigarro no chão.
Diante das evidências de furto, foi dada voz de prisão ao indiciado, D.F.M., 21 anos, desocupado. que ainda tentou correr, mas foi alcançado e algemado pelos policiais.
O proprietário compareceu ao local e verificou que a porta lateral do estabelecimento estava arrombada.
D.F.M foi conduzido ao Plantão Policial. O Dr. Eduardo Campos ratificou a voz de prisão e providenciou o encaminhamento do mesmo à Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso.
Com o indiciado foi localizado 45 Reais em moeda provenientes de um cofre de louça, que foi quebrado e servia para arrecadar doações para entidades assistenciais.
Participaram da ocorrência os soldados PMs Pereira e Eduardo.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA/PM