Apesar da nova derrota sofrida na segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Palmeirinha segue confiando na classificação. A equipe de Porto Ferreira está apenas três pontos distante do segundo colocado do grupo 3, o Barretos, com quem fará confronto direto neste domingo (14 de agosto), às 10h, em casa.
Na tarde desta quinta-feira (11), o Verdão foi derrotado na Vila Famosa pelo Ecus, de Suzano, por 1 a 0. O único gol do jogo saiu somente aos 41 minutos do segundo tempo, marcado por Vitinho. Com a vitória, o time da Grande São Paulo disparou na liderança da chave, com seis pontos. Como no mesmo dia o Barretos venceu o Cotia por 3 a 0, ambas as equipes ficaram com três pontos – o Palmeirinha ainda não pontuou.
Assim, uma vitória do Verdão sobre o Barretos e um resultado positivo do Ecus diante do Cotia (também domingo) deixariam Palmeirinha, Barretos e Cotia empatados com três pontos ganhos ao final do primeiro turno, todos na briga direta pela classificação.
Neste domingo, às 10h, a equipe alviverde volta a jogar em seu estádio, contra o Barretos. Os jogadores esperam ampla presença do público, já que a partida é encarada como uma decisão: o time precisa vencer de qualquer maneira para seguir na briga por uma das vagas à terceira fase.
Categoria sub20
Já no sábado (13), às 15h, também na Vila Famosa, o sub-20 do Palmeirinha recebe a Matonense pelo Campeonato Paulista da categoria.
Fique por dentro das novidades do Palmeirinha:
Site: www.saltosports.com.br
Twitter: @saltosports
Facebook: Sociedade Esportiva Palmeirinha