No sábado (27/08), a PM de Porto Ferreira efetuou a prisão de dois indivíduos em flagrante de tráfico de entorpecentes. A ocorrência foi registrada na rua Indalécio Resende, Vila Daniel, Porto Ferreira, após o recebimento de uma denúncia anônima pelo 190 de que duas pessoas estavam comercializando drogas no local.
Durante a abordagem os policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) encontraram com L.O.,19 anos, ajudante de serralheria, 30 eppendorfs aparentando conter cocaína; e com I.S., 20 anos, servente de pedreiro, 23 eppendorfs, também aparentando conter cocaína, e uma certa quantia em dinheiro.
De imediato foi dada voz de prisão aos dois em flagrante de tráfico de drogas.
L.O. e I.S. foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o Delegado Plantonista Dr. Alaor Garcia tomou ciência da ocorrência e ratificou a prisão dos dois, encaminhando-os à Cadeia Pública da cidade de São Carlos. Posteriormente os dois serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Itirapina, onde aguardarão julgamento.
Participaram da ocorrência os Soldados PMs Brian e Biazzi.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA da PM
e-mail: olmartins@policiamilitar.sp.gov.br