A Prefeitura do Município de Leme, assinou na manhã desta quarta-feira (24), no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, convênio com a Caixa Econômica Federal para complementação da rede de esgoto do Jardim Serelepe. A assinatura contou com presença de representantes da Caixa Econômica Federal, entre eles o superintendente regional Carlos Henrique Almeida Custodio, e do diretor presidente da Saecil – Superintendência de Água e Esgoto da Cidade de Leme, Sergio Luis Dellai.
A assinatura garante o repasse de verba federal no valor de R$ 10,5 milhões ao município, através do PAC 2, viabilizada após apresentação de projeto de acordo com os critérios do programa. Trata-se de um recurso não oneroso, já que não há necessidade de ser devolvido.
Com a verba, a Saecil concretizará a captação e o emissário do esgoto na região do Jardim Serelepe, possibilitando a meta de 100% de esgoto tratado no município.
Fonte: portallemenews