O Palmeirinha de Porto Ferreira perdeu por 2 a 0 para o Joseense, de São José dos Campos, na partida de ida das oitavas de final do Campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão. O jogo foi disputado na tarde do último sábado (10), no estádio Vila Famosa, em Porto Ferreira.
Apesar do placar adverso, o Palmeirinha dominou praticamente toda a partida. No primeiro tempo, quando o jogo ainda estava empatado por 0 a 0, o atacante Rafael driblou vários jogadores da defesa adversária e foi derrubado por trás, dentro da área. Pênalti claro, que o árbitro André de Castro Silva acabou não marcando.
O time ainda chegou a mandar uma bola na trave do Joseense, antes de dar duas bobeiras no sistema defensivo e sofrer os gols, aos 33’ (marcado por Matheus) e aos 44’ (feito por Jonathan). No segundo tempo, o Palmeirinha seguiu pressionando, mas não conseguiu chegar ao seu gol.
A vaga para as quartas de final será decidida no próximo sábado (17), às 15h, no campo do Centro Poliesportivo João do Pulo, em São José dos Campos. Para se classificar, o Palmeirinha precisa vencer por pelo menos três gols de diferença.