Em outubro, mês que marca o início das operações da Foz do Brasil nos serviços de saneamento básico de Porto Ferreira, a população receberá suas contas de água e esgoto em conjunto com os serviços de limpeza pública. A cobrança permanece da mesma forma neste primeiro mês, os serviços de limpeza serão demonstrados na mesma fatura, mas a receita fica com município que continua responsável pelos serviços, por meio do Serviço de Água e Esgoto de Porto Ferreira (SAEF).
Haverá uma mudança gradativa para não afetar o entendimento dos clientes. Já a partir de novembro haverá uma separação das contas, a fatura de água e esgoto será no modelo da Foz do Brasil e a de coleta de lixo no modelo do SAEF.
Por solicitação do prefeito, a tarifa atual para os serviços de água e esgoto será mantida até que todas as nomeações da Agência Reguladora de Serviço Público do Município de Porto Ferreira (ARMPF) sejam realizadas.
Estas iniciativas garantirão tranqüilidade na transição dos serviços como forma de beneficiar os ferreirenses.
Transição
Com o período de transição de dois meses que vem sendo realizado em conjunto com o SAEF, a nova concessionária se prepara para assumir os serviços de água e esgoto do município de forma gradativa e cuidadosa realizando as mudanças necessárias.
Fonte: Foz do Brasil assessoria de imprensa
Liandra Santarosa – lsantarosa@fozdobrasil.com / (19) 3404-5504
Juliana Calsa – jcalsa@fozdobrasil.com / (11) 3096-6156