A Polícia Civil de Leme, através da Delegacia de Defesa da Mulher, a DDM, irá investigar denúncias recebidas de que um homem de 56 anos estaria abusando sexualmente de sua própria neta. Segundo informações da vítima, uma menina de 13 anos, os abusos vêm ocorrendo desde o mês de dezembro do ano passado.
O caso
Na última terça-feira, dia 13, um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável consumado foi registrado pela Polícia Civil de Leme. Os policiais militares, Cabo Ramos e o Soldado Di César, foram acionados através do CAD até o local dos fatos, a fim de procederem a uma averiguação de um possível estupro. No local, foi constatados que familiares já haviam conduzido a vítima até a Delegacia da Polícia Civil.
Segundo declarações da própria vítima, uma adolescente de 13 anos, estudante, ela disse em depoimento à autoridade policial que, desde o mês de dezembro de 2010, sofre de abuso sexual, com praticas de atos libidinosos por parte de seu avô. Ela declarou também que é obrigada a escrever “cartinhas de amor” ao acusado.
Os policiais encontraram em poder do avô, seis cartas, as quais teriam sido escritas pela neta. As correspondências foram apreendidas pela polícia. A adolescente foi encaminhada ao IML para a realização de exame de corpo de delito o qual deverá apontar se houve conjunção carnal.
Fonte: www.portallemenews.com.br