A Federação Paulista de Futebol confirmou para os dois próximos sábados os jogos entre Palmeirinha e Mauaense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista sub-20 da Segunda Divisão.
A primeira partida, portanto, ocorre neste sábado (24 de setembro), às 15h, no estádio Vila Famosa, em Porto Ferreira, com entrada franca. O jogo da volta será em 1.º de outubro, também às 15h, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.
Por ter feito melhor campanha nas fases anteriores da competição, a Mauaense joga com a vantagem de dois resultados iguais (dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols).
O departamento de futebol profissional e o sub-20 do Palmeirinha são administrados pela Salto Sports. A empresa agradece o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira.
Fique por dentro das novidades do Palmeirinha:
Site: www.saltosports.com.br
Twitter: @saltosports
Facebook: Sociedade Esportiva Palmeirinha