Na quinta-feira, 04 de novembro, uma atendente de 34 anos estava saindo de seu trabalho na região central da cidade (cruzamento das ruas João Salgueiro e Dr. Carlindo Valeriani) quando foi abordada próxima ao seu carro por um indivíduo que portava uma arma de fogo, que a ordenou a entregar sua bolsa.
A vítima reagiu e o indivíduo saiu correndo levando apenas o seu telefone celular. A atendente chegou a ir atrás do autor do roubo, gritando por ajuda, mas o mesmo a ameaçou dizendo que iria atirar.
Os policiais militar foram avisados da ocorrência e da possível localização do autor em uma casa abandonada, onde, de fato, o mesmo foi encontrado escondido em um dos cômodos da residência.
Foi dada voz de abordagem ao indivíduo, identificado com L., eletricista de auto, que portava um simulacro aparentando ser um revólver calibre 38.
L. recebeu voz de prisão em flagrante por roubo a pessoa e foi conduzido ao Plantão Policial, onde o Delegado de Plantão Dr. Eduardo Campos tomou ciência da ocorrência, ratificou a voz de prisão em flagrante e encaminhou o mesmo ao Centro de Triagem da cidade de São Carlos.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA/PM, e-mail osnilmartins@gmail.com