A Polícia Militar de Porto Ferreira está realizando neste mês de dezembro uma campanha de arrecadação de brinquedos e roupas que serão destinados às crianças mais carentes do município.
A iniciativa é do 38º Batalhão da Polícia Militar do Interior, sediada na cidade de São Carlos, e a unidade da PM de Porto Ferreira, pertencente ao Batalhão, também aderiu à campanha.
Segundo o Capitão Valdemir, Comandante da PM de Porto Ferreira, as doações serão recebidas em sua sede, localizada na Av.General Álvaro de Goes Valeriani, 1.021, Jardim Aeroporto, no horário das 9 até as 22 horas, de segunda a sábado. A recepção dos doadores será feita por um policial especialmente destacado para tal finalidade.
“É de suma importância a participação de todos, porque nós sabemos que sempre terá uma criança carente aguardando uma surpresa, um brinquedo, uma roupa, principalmente no dia de Natal”, disse o Cap. Valdemir.
As doações arrecadadas pela PM serão entregues na semana de Natal ao Fundo Social do município, para que faça a sua entrega às crianças carentes, proporcionando-lhes um Natal Mais Feliz.