O Grupo G da 43ª Copa São Paulo de Futebol Jr., que tem como sede a cidade de Leme e como palco o Estadio Bruno Lazarrini, sé formado pelo Lemense, Santo André, Confiança e Inter de Porto Alegre.
O Santo André iniciou a sua preparação para o campeonato no mês de setembro. Durante estes dois meses de preparação a equipe realizou oito amistosos e tem na sua agenda mais quatro confrontos, dois contra o Paulista de Jundiaí e dois contra o Grêmio Barueri. Até o momento o time venceu quatro partidas, empatou três e sofreu apenas uma derrota.
Dentre os principais destaques do time está o técnico Serginho Índio, que tem grande experiência em disputar a Copa São Paulo e já participou de oito edições do campeonato. Em entrevista para o site da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico analisou seus adversários na primeira fase da competição: “O Lemense é o time da casa, e terá a seu favor os fatores campo e torcida. O Inter tem uma das melhores escolas de base, junto com São Paulo e Atlético Paranaense, tem um time muito bem montado, com grande estrutura.
É o time a ser batido dentro do grupo. Nós não sabemos muito sobre o Confiança, mas eles sempre se apresentaram bem dentro da competição”.
O Santo André vai estreia na Copa São Paulo no dia 3 de janeiro, contra o Lemense, às 16 horas, depois da partida entre Internacional-RS e Confiança-SE.
Interessado em Copa São Paulo? Informe-se: (19) 3554-8432 / Secretaria municipal de Esportes e Lazer.