Como forma de incentivar as atividades referentes ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, a Administração Municipal realizará uma série de eventos durante o mês de março.
O início das ações será neste sábado (03/03) e atenderá o Jardim Anésia e região, com ações de prestação de serviços na área da saúde e bem-estar da mulher.
Além disso, serão oferecidas atividades recreativas, esportivas e culturais para crianças da comunidade onde o projeto vier a ser realizado, como jogos e brincadeiras promovidas pelos Departamentos de Educação, Cultura e Turismo e Esporte e Lazer.
Quanto ao trabalho oferecido às mulheres, as ações ficam a cargo dos Departamentos de Saúde e Promoção Social. A coordenação do evento destaca ainda a participação dos demais departamentos da Prefeitura, além de outros parceiros, possibilitando sua realização.
Confira o calendário:
Dia – Horário – Local
03/03 – 9 às 12 horas – Jardim Anésia (em frente ao Cras)
10/03 – 9 às 12 horas – Calçadão Neno Perondi (praça do busto)
17/03 – 9 às 12 horas – Jardim Independência (praça Antônio Sidney Pinto Bernardo)
31/03 – 9 às 12 horas – Parque Residencial do Redentor (praça Afonso Moda)
No dia 24 de março não haverá o evento, pelo fato de estar programada a comemoração do Dia da Água, com caminhada e atividades no Parque Ecológico Henriqueta Libertucci.
A Administração Municipal convida a comunidade de toda a cidade para participar das ações, que terão como objetivo proporcionar saúde e bem-estar às mulheres.
AECI da Prefeitura Municipal
Foto: Imagem de mulheres no Carnaval 2012 em Porto Ferreira