Na madrugada do domingo (6) um grave acidente aconteceu na av. Eng. Nicolau de Vergueiro Forjaz, onde as vítimas: M.A.D.J., 26 anos, que conduzia um veículo, e a passageira D.D.R., 23 anos, foram socorridas pela Unidade de Resgate até Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina. A passageira sofreu uma fratura de tíbia na perna esquerda e o condutor foi levado em estado grave.
Segundo relatos de testemunhas, o condutor estacionou o seu veículo no local do fato, abriu a porta e desceu para auxiliar a passageira que estava no banco de trás a descer, quando surgiu um veículo aparentando ser um Ford KA com placa de Porto Ferreira, em alta velocidade, vindo a atingir o condutor e a perna da passageira.
Com a força do impacto a porta do veículo foi arrancada. O condutor foi lançado a alguns metros de distância.
O condutor do Ford KA fugiu do local logo após o acidente, sem prestar socorro às vítimas.
A placa do veículo foi anotada por testemunhas e passada aos policiais militares que atenderam a ocorrência. Pesquisa realizada via Prodesp apontou o endereço do proprietário do veículo, para onde os policiais se deslocaram, na tentativa de localização do motorista, mas foram informados por moradores da casa que o veículo havia sido vendido para um estacionamento da cidade.
A ocorrência e as informações colhidas pelos policiais militares foram apresentadas no Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência para demais providências de investigação.
Fonte: Osni Martins