Neste domingo (13), o CAP volta a campo, desta vez diante de sua torcida, no estádio Bellarmino Del Nero para tentar a reabilitação frente ao Guariba. A partida terá início às 10 horas.
Esta partida marca o retorno do CAP ao BDN após quatro anos. O último jogo disputado pela equipe no estádio aconteceu no dia 8 de julho de 2007 quando foi derrotado para o Radium (da cidade de Mococa) por 2 a 1, pela última rodada da primeira fase do Paulista daquele ano.
O time terá o desfalque do atacante Romário, que deve ficar afastado por 30 dias. O técnico Ricardo Lingue, porém, terá à sua disposição o zagueiro Jeferson Silva, que veio do Palmeiras-B. Outra novidade deverá ser a entrada de Naldinho no ataque.
O Guariba, adversário do CAP vem de uma vitória por 2 a 0 frente ao Lemense na última rodada e promete dar trabalho, mesmo jogando fora de casa. O técnico do CAP, Ricardo Lingue trabalhou nesta semana para corrigir os erros da primeira partida, onde a equipe não conseguiu bom desempenho. “Vamos esquecer o jogo contra o Américo e pensar somente nesta partida”, afirmou.
O jogo terá início às 10 horas e o torcedor poderá adquirir o ingresso nas bilheterias do estádio Bellarmino Del Nero ao valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada). Crianças abaixo dos 10 anos e mulheres pagam meia entrada.
Não serão permitidas as entradas de: bebidas alcoólicas (que não serão vendidas dentro do estádio), latas, garrafas, guarda-chuvas, fogos de artifício, instrumentos de percussão (batuques), bandeiras com mastro. As torcidas uniformizadas poderão adentrar com suas camisas normalmente.
Ainda neste domingo (13), mais uma partida será realizada pelo Grupo 3 da Segunda Divisão do Paulista. Trata-se do jogo entre Radium e Américo, às 10 horas, no estádio São Sebastião (em Mococa). O Lemense folga nesta rodada.
A Equipe Show de Bola da Rádio Difusora Jovem Pan Pirassununga transmite essa partida, a partir das 9 horas direto do estádio Bellamrino Del Nero. A narração será de Alessandro Marangoni, com comentários de Márcio Chiamente e reportagens de Fábio Mello.
Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br