Buscando sempre aperfeiçoar os serviços prestados, e garantir a satisfação de seus clientes, a Foz do Brasil – unidade Porto Ferreira continua seu processo interno de integração das equipes, para que cada integrante possa conhecer em detalhes todos os serviços prestados pela concessionária que administra os sistemas de água e esgoto de Porto Ferreira desde o último dia 04 de outubro.
Na última semana, o trabalho conjunto aconteceu entre as equipes da área comercial e técnica. A área comercial abrange o atendimento ao cliente, registro de solicitações de serviços, reclamações, dúvidas, elogios, e também é responsável pela realização de leituras dos hidrômetros, arrecadação e vistorias. Já a equipe de redes é a responsável pela execução dos serviços de ligações de água e esgoto, consertos de vazamento, desentupimento de redes de esgoto, entre outros.
Na primeira etapa desta integração, as integrantes que trabalham no Serviço de Atendimento ao Cliente acompanharam os encanadores durante a execução de seus serviços. Todas as informações relevantes foram repassadas à elas pelo Analista de Planejamento, que acompanha as equipes diariamente.
“Consideramos de extrema importância a realização da integração das equipes. Assim, podemos entender melhor o conceito de trabalho de cada um, conhecer as dificuldades que nossas equipes encontram na realização de seus serviços e, principalmente, melhorar o atendimento prestado aos nossos clientes” afirmou Adriano Pavezi, Supervisor Comercial da unidade Porto Ferreira.
Aliás, a satisfação do cliente é considerada o ponto mais importante para a Foz do Brasil. Uma das metas a ser perseguida pela concessionária é que o cliente tenha sempre acesso a serviços de qualidade e a informações rápidas e precisas sobre os procedimentos adotados. Para isso, a Foz garante treinamentos e atualizações constantes a seus integrantes.
E para isto não há dia e nem horário. A Foz garante equipes trabalhando 24 horas por dia para cumprir as metas do contrato assinado com o Município de Porto Ferreira e torná-lo referência na Bacia do Rio Mogi Guaçu. Diversas ações já foram realizadas para regularizar o abastecimento de água, novos equipamentos foram adquiridos para melhorar a qualidade da água distribuída, a rede de esgoto vem sendo limpa preventivamente, por meio de novos e modernos equipamentos e parte do esgoto já é tratado antes de ser lançado no rio.
Na próxima etapa, os integrantes da área técnica conhecerão e participarão do atendimento aos clientes no SAC, localizado à Rua Nelson Pereira Lopes, 199 – Centro.
A Foz ressalta que também mantém outros canais de comunicação com seus clientes, como o telefone 0800 771 0001, e-mail sac-portoferreira@fozdobrasil.com, agência virtual e atendimento online, através do site www.fozdobrasil.com.br