No último domingo, 03 de junho, mais uma vez os “Amigos do Pedal” reuniram-se para mais uma aventura.
Como de costume reuniram-se defronte a Padaria Doçura, do amigo Ti por volta das 07h30, de onde saíram pedalando até uma fazenda histórica da região, onde puderam realizar um belo e divertido passeio na recente trilha construída no local.
Os “Amigos do Pedal” passaram por diversos obstáculos, e ainda puderam desfrutar de um refrescante banho de cachoeira, isso para os mais corajosos devido a água gelada, sem contar belas paisagens, árvores centenárias e animais silvestres que o passeio proporciona.
Os “Amigos do Pedal” convidam todos que queiram participar dos passeios, a se reunirem com o grupo todo domingo, a partir das 07h15 defronte a Padaria Doçura.







