A Polícia Civil de Porto Ferreira realizou neste sábado (16) uma grande Operação de cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão em residências localizadas em diferentes bairros da cidade.
A Operação chefiada pelo Delegado de Polícia Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos teve o objetivo de localizar armas e pessoas que eram procuradas pela justiça.
Em uma casa localizada no Jardim Anésia II foram encontrados dois celulares, possivelmente produto de ilícito penal, como Furto ou Roubo, sendo que três pessoas, um serralheiro, um servente de pedreiro, e um lavrador foram detidos para averiguação.
Em outra casa no mesmo bairro foi localizado um procurado pela justiça pelo cime de Tentativa de Latrocínio ocorrido em Porto Ferreira.
Outro individuo também foi detido e encaminhado ao Fórum local, pois estava com um Mandado de Apresentação Judicial.
A Equipe, durante buscas em casa localizada no Bairro da Vila Maria, localizou uma espingarda tipo cartucheira, juntamente com oito cartuchos, sendo quatro deflagrados e quatro intactos. Um revólver calibre 32 e mais dez munições do mesmo calibre sendo quatro intactas, três picotadas e três deflagradas, também foram encontrados na casa. Um ajudante geral acabou sendo autuado em Flagrante Delito.
Para o Delegado que chefiou a Operação, o resultado foi positivo, e disse que outras Operações da Polícia Civil de nossa cidade serão deflagradas para trazer mais segurança a toda população ferreirense.
Fonte: Osni Martins