Na sexta-feira (13), os guardas civis municipais Traldi e Bruzão receberam a informação de uma moradora do bairro José Gomes que já há cerca de 10 dias não via a vítima pelas ruas do bairro, e que percebeu um forte cheiro saindo da direção da casa da vítima.
O GCMs se dirigiram até o local indicado, uma residência da rua Pedro Marival José Aboiata, e observaram que a porta e a janela da casa estavam fechadas, e que realmente saia um forte cheiro da casa.
Foi observado que a porta não estava trancada. Os guardas municipais entraram observaram que dentro da casa estava um cachorro da vítima, que estava caída entre duas camas dentro de um quarto, já em estado de decomposição. Os guardas também observaram que os cachorros haviam arrancado um pedaço da carne da cabeça da vítima, talvez pelo tempo que permaneceu trancado junto ao corpo da vítima.
Segundo o boletim informativo da PM, a vítima A.B. tinha 51 anos.
O Dr. Eduardo Campos, Delegado de Polícia, compareceu ao local, tomou ciência do fato e acionou a Polícia Técnica, que compareceu e periciou o local.
Foi elaborado o RDO (registro digital de ocorrência) e o corpo foi encaminhado ao IML da cidade de São Carlos, que fará exame necroscópico para identificação da causa da morte.
Fonte: Osni Martins