Na sexta-feira (27) policiais militares de Porto Ferreira receberam uma informação pelo fone 190 sobre um veículo Pálio de cor cinca que estava estacionado na rua Balbina M. Oliveira, Jardim Bela Vista, e se deslocaram até o local.
Após pesquisa da placa pelo Tablet da viatura, constatou-se que o carro não possuía restrição quando a roubo ou furto. Porém, outra pesquisa em relação ao número do chassi, gravado em um dos vidros do carro, constou divergências quanto a placa do veículo.
Durante a averiguação uma dona de casa de 29 anos se apresentou aos policiais como sendo a proprietária do veículo, informando que havia comprado o mesmo em um estacionamento da cidade, exibindo o documento em seu poder.
Os policiais realizaram uma pesquisa mais minuciosa e constataram que a placa verdadeira do carro é da cidade de Socorro – SP, e que constava como sendo de um carro furtado em 18 de maio de 2010.
A dona de casa foi apresentada na Delegacia de Polícia, juntamente com veículo. O Dr. Dr. Eduardo Campos, Delegado de Polícia, tomou ciência do fato e determinou a elaboração do RDO (registro digital de ocorrência) para as demais providências. O veículo foi apreendido e passaria por perícia. O caso será investigado pela Polícia.
Fonte: Osni Martins