No dia 09 de setembro a Polícia Civil de Petrolina, Sertão de Pernambuco, prendeu F.A.L., 31 anos. Ele é acusado de ter arrombado o paiol localizado no 13º Regimento de Cavalaria Mecanizada em Pirassununga/SP, no início do mês de julho tendo subtraídas mais de 3 mil munições e F.A. teria contado com o auxílio de um soldado da unidade militar.
Ainda segundo informações da Polícia Civil ao Portal do Interior, F.A. é primo de dois dos três jovens executados por integrantes da facção criminosa PCC, que estariam incomodados com a presença de policiais civis e militares, bem como soldados do Exército que ocupavam um bairro em Porto Ferreira, onde foram encontradas as munições, e resolveram executar os supostos arrombadores. Na ocasião, o acusado conseguiu fugir da facção e encontrava-se em Petrolina.
Nas munições furtadas estavam as de fuzil calibre 762, 9 milímetros, ponto 50 e granadas. Além desta ação criminosa contra o Exército, o acusado responde ainda a processos por tráfico de entorpecentes. Ele foi encaminhado ao presídio Doutor Edvaldo Gomes, em Petrolina, e ficará à disposição da Justiça de São Paulo.
Fonte: www.portaldointerior.com.br