Policiais Militares de Porto Ferreira, em patrulhamento pelo Bairro Cristo Redentor na última segunda-feira (01), observaram uma moto CG 150 Titan, preta, ocupada por duas pessoas em atitude suspeita.
Ao perceberem a aproximação das viaturas policias, tentaram empreender fuga
em alta velocidade, porém, ao tentarem subir na calçada localizada no cruzamento da rua João Simão com a Naif José, vieram a cair. Os policiais observaram que um deles arremessou um pacote ao solo.
Ao verificarem o que tinha no pacote, foram localizadas 71 porções de maconha. Ao submeterem A.R.S., 23 anos, borracheiro e morador em Santa Rita do Passa Quatro em revista pessoal, encontraram dentro de seu bolso cinco eppendorfs contendo cocaína. O outro homem foi identificado como J.R.M.O., 25 anos, desocupado, e também morador em Santa Rita do Passa Quatro.
Foi verificado também que os números do chassi e do motor da motocicleta que ocupavam estavam suprimidos (raspados).
Diante do fato, ambos receberam voz de prisão em flagrante de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo levados até o Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo Campos tomou ciência da Ocorrência e ratificou a voz de prisão, solicitando a elaboração do RDO (registro digital de ocorrência). Os entorpecentes foram apreendidos e a moto recolhida para perícia.
Os presos foram levados ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Participaram da ocorrência os soldados PMs Dias, Souza, Henrique, Brian e Pontes
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I