No último final de semana, o local que abriga o projeto mantido pelo Governo Municipal, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, Econômico e Meio Ambiente, denominado Verde É Vida (antigo Matadouro), não escapou da ação de delinquentes. Uma das janelas aos fundos do estabelecimento foi arrombada, possibilitando o furto de um computador completo (gabinete, monitor LCD de 14”, teclado e mouse), utilizado para o funcionamento operacional do projeto, no qual eram realizados cronograma de trabalho, cadastro de plantas, registro de remoção de árvores condenadas e atividades burocráticas.
O dano já foi reparado pelo Departamento de Obras do Município, como também foi feito boletim de ocorrência para procedimentos administrativos necessários. Porém, não há informações sobre os objetos furtados, e nem de suspeitos que teriam praticado o furto e os danos.
Qualquer informação sobre o ocorrido que possibilite a recuperação dos bens, ou que sirva para esclarecer os fatos, pode se comunicada diretamente à polícia de Porto Ferreira, ou com os funcionários que prestam serviços no local, à rua Francisco da Rocha Cúpido, 394 – Lagoa Serena, ou ainda pelo telefone (19) 3581-5418.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal