Desde o primeiro dia de atuação da Foz em Porto Ferreira, o telefone 0800 771 0001 está à disposição da população ferreirense, todos os dias, inclusive sábados, domingos e feriados. Além de a ligação ser gratuita e funcionar durante o dia todo, este meio de comunicação agiliza a prestação dos serviços. Equipes se revezam no atendimento telefônico e retransmitem as solicitações para as equipes de rua imediatamente.
Mensalmente são recebidas quase 1.000 ligações, entre solicitações de serviços, dúvidas, reclamações e elogios. Todos os atendimentos são encaminhados à área responsável e geram número de protocolo e histórico para o imóvel. O registro dos serviços realizados no imóvel gera um histórico, que facilita futuras ações a serem realizadas.
Neste primeiro ano de concessão, a Foz fez ampla divulgação do telefone 0800 para que toda a população ferreirense pudesse usufruir deste serviço. Inicialmente foram distribuídos imãs de geladeira, com o telefone de emergência da Concessionária, em todos os imóveis. O telefone também foi divulgado nas notícias de jornais e sites, assim como nas veiculações das rádios.
Além disto, todo material educativo distribuído pela Foz nas escolas e no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) possui o telefone 0800 771 0001 estampado. A última ação de divulgação do telefone foi inseri-lo em todas as páginas ímpares da nova lista telefônica, que está sendo distribuída na cidade esta semana.
“O telefone 0800 é o principal meio de comunicação com nosso cliente. Para a Foz é muito importante que o cliente sinta-se confortável e consiga resolver seus problemas de maneira rápida e eficiente. Além disto, o fato da ligação ser gratuita e 24 horas por dia demonstra o respeito que temos com toda a população ferreirense” afirmou Adriano Pavezi, responsável pela área comercial da Foz – unidade Porto Ferreira.
A Foz ressalta que qualquer serviço que não necessite de apresentação de documentos pode ser solicitado através do 0800, fazendo com que a execução do serviço seja mais rápida, uma vez que internamente a comunicação é ágil e eficiente. A Foz possui equipes de plantão, relacionadas aos serviços de água e esgoto, que estão sempre prontas para atender a necessidade do cliente.
Fonte: Foz do Brasil