A Polícia Civil de Pirassununga, representada pelos delegados dr. Francisco Paulo de Oliveira Lima, Tatiane Cristina Parizotto e Maurício Miranda de Queiroz e investigadores Domingos, Arlei, Coradini, Thiago, Adriano e Aragão desde as primeiras horas desta quarta-feira (14) deram cumprimento a mandados de busca e de prisão, deferidos pela juíza da 2ª Vara do Fórum Local, em decorrência de inquérito policial tramitado pelo Setor de Investigações Gerais – SIG desde o ano de 2009.
O inquérito apurava falsificação de receituários médicos, carimbos e objetos relacionados envolvendo algumas pessoas moradoras de Pirassununga culminando na decretação de suas prisões preventivas, enquadradas na associação e tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil, a operação correu no mais absoluto sigilo e teve basicamente um resultado de 100 %.
Segundo a Polícia Civil, um enfermeiro, que é soldado da Academia de Força Aérea (AFA), a mulher dele e o filho são acusados de subtrair as receitas de dentro de Santa Casa da cidade.
Fonte: difusora Pirassununga – Polícia Civil de Pirassununga