Uma forte chuva com ventos e granizo atingiu Porto Ferreira na tarde desta segunda-feira (19).
Diversas árvores tombaram no Jardim Porto Novo, uma delas interrompendo totalmente o trânsito na rua Joaquim Sylos Cintra.
Uma residência localizada na rua José Silvestre não foi atingida milagrosamente com a queda de duas grandes palmeiras. Em razão ventos seguirem o sentido norte-sul, as palmeiras caíram exatamente num pequeno espaço entre uma palmeira e o muro da residência.
Na ETA “Corrêa Porto” uma árvore tombou causando danos da cerca de proteção. Logo que as chuvas cessaram os galhos que tombaram sobre a rua Viriato Montenegro foram cortados, restabelecendo o fluxo de veículos pelo local.
Uma árvore caiu na rua Valentin Lopes, Estância dos Granjeiros, sobre a fiação elétrica e telefônica, provocando o rompimento dos cabos e a interrupção de fornecimento de energia no local.
A queda de uma árvore sobre uma faixa do Viaduto Tancredo Neves “Minhocão” prejudicou o tráfego na faixa bairro-centro. Os motoristas que transitam pelo local devem atentar-se para o detalhe quando transitarem pelo viaduto.
No Jardim Salgueiro também foram registradas queda de árvores.
O granizo atingiu carros estacionados nas ruas e se acumulou em jardins localizados nas residências.
Segundo a EPTV, o Corpo de Bombeiros de Porto Ferreira registrou 27 casos de queda de árvores.
Confira mais imagens na estação fotos do site.