Confira os furtos registrados pela PM de Porto Ferreira em 27 de novembro
de 2012:
FURTO QUALIFICADO EM BAR
A proprietária de uma bar localizado na rua Mathias Cardoso, Centro, relatou aos Polícias Militares que ao chegar em seu estabelecimento comercial, observou que indivíduos não identificados adentraram ao local pelo telhado e vieram a furtar alguns objetos.
FURTO EM RESIDÊNCIA
Aposentada de 78 anos, com residência na rua Bento José de Carvalho, disse aos Polícias Militares que atenderam a ocorrência, que ao levantar-se pela manhã para preparar o café observou que pessoas não identificadas haviam furtado seu botijão de gás.
FURTO EM RESIDÊNCIA (2)
Aposentada de 72 anos relatou aos Policiais Militares que, por volta das 10 horas da manhã, avistou um individuo pardo claro, aparentando ter 1,80 m, com boné vermelho, camisa clara, bermuda azul, invadindo sua residência localizada na rua Padre Capelli, quebrando o batente da porta e também o vidro, onde veio a furtar um rádio de cor preta e um aparelho de DVD de cor cinza.
FURTO EM ALMOXARIFADO DE EMPRESA
Indivíduos não identificados arrombaram a porta de uma empresa localizada na SP 330, zona rural de Porto Ferreira, furtando aproximadamente 200 metros de fio de cobre. O relato foi feito pelo gerente de manutenção da empresa, de 40 anos.
FURTO EM OFICINA MECÂNICA
Indivíduos não identificados escalaram um muro e entraram em uma oficina mecânica localizada na Av. Prof. Henrique da Motta Fonseca Júnior, Vila Maria, furtando o GPS de um dos veículos, além de um rádio amador. O relato foi feito pela vítima, mecânico de 49 anos.
FURTO EM RESIDÊNCIA (3)
Um agrônomo de 35 anos, ao chegar em sua casa localizada na rua Alcir Américo da Silva, Jardim Porto Seguro, por volta das 18 horas, encontrou a porta da sala arrombada, notando a falta de um aparelho de DVD marca Sony e de uma caixa de som amplificada da marca Bravox. A vítima verificou que ainda que danificaram mais uma porta e uma luminária da residência.
As informações dos furtos foram passadas as demais viaturas do policiamento para que ficassem com vistas a possíveis autores, mas ninguém foi preso.
Foram elaborados os Boletins de Ocorrência da Polícia Militar para providências.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I