Na noite de terça feira (05/12) policiais militares de Porto Ferreira receberam uma informação do Centro de Operações da PM de que havia uma pessoa em atitude suspeita nas imediações do Jardim Primavera.
Em patrulhamento, os policiais abordaram um homem por volta das 22 horas, identificado posteriormente como D.F.M., servente de pedreiro de 22 anos, carregando um saco plástico nas mãos, contendo em seu interior cinco toca CDs.
Indagado a respeito, o servente acabou confessando que efetuou o furto de veículos que estavam dentro de uma oficina localizada na rua Dezenove de Outubro, Jardim Primavera.
D.F. recebeu voz de prisão em fragrante por furto, sendo conduzido ao Plantão Policial. Após ratificação da prisão pelo Dr. Eduardo Campos, Delegado de Polícia, o indiciado foi encaminhado ao Centro de Triagem na cidade de São Carlos, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Segundo o boletim informativo da PM, o indivíduo já tinha várias passagens pela Polícia, inclusive pelo mesmo crime de furto.
Fonte: Osni Martins – 4ª CIA DO 38º BPM-I