Na quinta-feira (17), por volta das 17 horas, policiais militares da ROCAM de Porto Ferreira localizaram em uma casa localizada na rua Waldemar Menin, Jardim Paschoal Salzano, uma arma de fogo calibre 12, sem marca aparente, mod.651. A arma estava municiada com seis munições intactas.
Os policiais chegaram até o local após avistarem uma pessoa, posteriormente identificada como E.L.T., servente de pedreiro de 20 anos, conduzindo uma moto CG preta pelo bairro, que ao perceber a aproximação da viatura tentou fugir pelas ruas do bairro.
Em determinando momento o condutor abandonou a moto e correu para dentro da casa, onde foi detido pelos policiais e a arma municiada foi localizada.
E.L. recebeu voz de prisão em flagrante por Posse Irregular de Arma de Fogo, sendo conduzido ao Plantão Policial. O Delegado Dr. Eduardo tomou ciência da ocorrência, ratificou a voz de prisão em flagrante e arbitrou fiança de três salários mínimos, correspondente a cerca de R$ 2.034,00 Reais. Após o pagamento o indiciado foi liberado e irá responder em liberdade.
Segundo o informativo da Polícia Militar, o indiciado já possuía passagens pela Polícia.
Participaram da Ocorrência os soldados PMs Pontes, Eliton, Henrique e Bibiano.
Veja a reportagem de Osni Martins para o Programa do Gildinho, da TV Mix Regional, clicando no link abaixo:
PG / TV MIX Regional
YouTube – Vídeos deste e-mail