Na terça-feira (02), o cabo PM Lourenço e o soldado PM Caramuri foram informados pelo Centro de Operações da PM que uma pessoa estava efetuando o furto de uma Caixa D Água de uma construção localizada no Jardim Bela Vista, pertencente a um funcionário público estadual de 33 anos.
De posse das características passadas os policiais começaram um patrulhamento nas imediações do local, abordando por volta das 15 horas J.M., trabalhador em serviços gerais de 33 anos, na frente de uma casa vazia. Indagado a respeito do que ele estava fazendo ali, respondeu apenas que estava dando um tempo.
Desconfiados, os policias olharam por cima do muro desta casa e localizaram o produto do furto que estava sendo escondido ali.
Diante do fato J.M. recebeu voz de prisão em flagrante por Furto, sendo encaminhado à Delegacia de Policia. O Delegado Dr. João Alaor Garcia tomou conhecimento do fato e ratificou a voz de prisão em Flagrante, solicitando a elaboração do RDO da Polícia Civil e encaminhando o indiciado à Cadeia Pública de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Com informações de Osni Martins