Um dos cartões postais do turismo de negócios do município, a região da Avenida do Comércio (avenida João Martins da Silveira Sobrinho) recebeu esta semana uma força-tarefa do Departamento de Obras e Serviços Municipais para deixar o local mais atraente.
Foram executados diversos serviços, como tapa-buracos, sinalização de solo para o trânsito, caiação de guias, poda de árvores e limpeza. Além disso, atendendo a pedidos dos próprios empresários da região, foram intensificadas as rondas da Guarda Civil Municipal (GCM).
“A Avenida do Comércio é a maior porta de entrada da cidade para os turistas. Portanto, aquele local tem que ser um cartão postal e também um centro informativo do que toda a cidade disponibiliza aos visitantes”, comentou o diretor de Governo da Prefeitura, Eduardo Vianna, pasta à qual está subordinada a GCM.
Também na linha de atendimento dos pedidos dos comerciantes, a Prefeitura está desenvolvendo os estudos para implantação no local de melhorias, como lixeiras, iluminação e uma base da Guarda Civil Municipal.
Fonte: A/C