Na manhã desta sexta-feira (17) uma testemunha acionou a Polícia Militar com a informação de que foi acordada com o barulho de disparo de arma de fogo, e que quando saiu para verificar o que estava acontecendo, se deparou com uma pessoa pedindo socorro porque estava baleada.
A vítima, A.R.C., desempregado de 27 anos, com uma perfuração no braço e cujo projétil saiu pelas costas, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi atendida e permaneceu internada.
A vítima disse aos policiais militares da ROCAM que estava dormindo em um colchão em um quartinho localizado em terreno que dá fundos para uma casa situada na Av. João Martins da Silveira Sobrinho, Jardim Primavera, quando acordou com o barulho do disparo, sentido seu braço arder e percebendo que teria sido atingido. A vítima não soube informar a autoria do disparo.
O Delegado de Policia de Porto Ferreira, Dr. Eduardo Campos, compareceu ao local e tomou as providências pertinentes, sendo elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil para investigações.
A vítima possui passagem pela Polícia.
Veja vídeo com a reportagem de Osni Martins para a TV Mix Regional acessando o link abaixo: