Em busca da primeira vitória no Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Palmeirinha recebeu o XV de Jaú neste domingo (26), com a equipe jauense saindo-se vencedor da partida, de goleada, pelo placar de 5 a 0.
O XV sobe para o terceiro lugar da chave, com sete pontos ganhos. Já a equipe de Porto Ferreira tem três e está na sexta e última posição do grupo.
Logo no primeiro minuto de jogo, Igor colocou o XV na frente do placar em Porto Ferreira. O Palmeirinha buscava reagir, sem conseguir, no entanto, criar chances claras para incomodar a defesa dos visitantes, que aumentaram a vantagem no placar aos 30, com Leonardo Neto.
Nove minutos depois, Ricardo Lopes, em cobrança de pênalti, anotou o terceiro do XV de Jaú na partida, em um primeiro tempo que viu o time jauense dominar o campo de jogo e sem dar espaços para o Palmeirinha jogar.
No segundo tempo, o time da casa buscou mais o ataque e criou chances, mas quem ainda controlava o jogo era o XV de Jaú, que chegou ao quarto gol aos 42 minutos, com Murilo.
Igor Martins, aos 45, marcou o gol que fechou a goleada do XV na cidade de Porto Ferreira.
Próximo jogo de Palmeirinha pela 6ª rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2013
Palmeirinha x Radium – 2/jun – 10h00 – Estádio do Palmeirinha
Ficha Técnica
Palmeirinha 0 x 5 XV de Jaú
Local: Estádio do Palmerinha, Porto Ferreira:
Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Diogo Correia dos Santos;
Quarto Árbitro: Carlos Henrique Medeiros Faria.
Palmeirinha: Camurça; Renatinho, Maicon, Tarracha e Rubão; André, Elder, Cabral e Ivair; Goiano e Nogueira.
Técnico: Parma.
XV de Jaú: André; Ricardo Souza, Bruno Mineiro, Bruno Kelvin e Maicon; Ricardo Lopes, Igor, Max e Rodrigo; Bruno Andrade e Pablo.
Técnico: Doriva Bueno.
Gols: Igor (XVJ) a 1, Leonardo Neto (XVJ) aos 30, Ricardo Lopes (XVJ) aos 39 (pen) do primeiro tempo, Murilo (XVJ) aos 42 e Igor Martins (XVJ) aos 45 do segundo tempo
PIRASSUNUNGUENSE VENCE RADIUM DE VIRADA
Radium e Pirassununguense se enfrentaram neste domingo (26) pela quinta rodada do Grupo 04 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe de Pirassununga chegou a estar perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, mas reagiu na etapa final e conseguiu a virada para garantir a vitória pelo placar de 3 a 2.
O Pirassununguense vai a cinco pontos e sobe para o quarto lugar do Grupo 04. O Radium tem três e é o quinto colocado.
Renílson, camisa 7 do time de Mococa, abriu o placar para o time da casa aos nove minutos de partida. O Pirassununguense foi atrás do gol de empate, criando chances, mas não conseguindo passar pela defesa do Radium.
O Radium manteve a pressão durante a etapa inicial e Sérgio, aos 44, aumentou a vantagem dos anfitriões no Olímpico São Sebastião.
A reação da equipe de Pirassununga aconteceu no segundo tempo. Joabe, aos 27 minutos, diminuiu o placar para os visitantes. O empate do Pirassununguense aconteceu aos 31 minutos, com Danilo.
O gol da virada aconteceu aos 38, com Bismaque. No restante do jogo, coube ao Pirassununguense tocar a bola e brecar os avanços do Radium para conseguir o empate.
Fonte: FPF