Um crime bárbaro foi registrado pela Polícia Militar de Descalvadona noite desta sábado (20) quando dois homens armados invadiram uma residência da Rua Nicolau Antonio Lobo, na Vila Franco.
De acordo com o relato das vítimas, dois homens armados pularam o muro de sua residência e adentraram na casa pela porta da sala. O homem, MF de 57 anos estava na sala e assim que os bandidos entraram na casa já começaram a agredi-lo, desferindo contra a vítima diversas coronhadas na cabeça, causando grandes lesões. A mulher, ERC de 39 anos, que estava na cozinha, está grávida de 8 meses, de gêmeos, mas isso não impediu que os bandidos poupassem-na das agressões, já que ficou boa parte do tempo com uma arma apontada para a barriga.
Em um dos quartos da casa havia uma criança de 7 anos, que acabou sendo usada como alvo de pressão psicológica contra o casal, já que um dos bandidos ficava dizendo “que garotinho lindo” para que o casal fizesse o que era mandado.
Os bandidos, que estavam com os rostos cobertos com blusas reviraram toda a casa na busca de dinheiro e outros objetos de valor, promovendo grande bagunça em todos os cômodos e móveis, principalmente nos guarda-roupas.
MF acabou caindo ao solo, mas isso não impediu que os bandidos parassem de agredi-lo, já que mesmo no chão, ele recebeu diversos chutes e golpes por todo o corpo.
Após o roubo os bandidos fugiram com o carro do casal, um VW Gol verde. Ambas a vítimas foram levadas ao Pronto Socorro onde foi constatado que o marido estava com uma das costelas quebrada, já a mulher foi transferida para São Carlos, pois como está grávida de 8 meses, de gêmeos, e passou a sentir contrações, seu quadro gerou necessidades especiais.
Posteriormente o carro do casal foi encontrado abandonado na área central de Porto Ferreira.
A Polícia Civil irá investigar esse crime.
Fonte: Descalvado Agora