A Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira registrou na manhã de ontem (22/10) uma ocorrência de ato infracional, furto e apreensão de objetos. Os acusados são dois adolescentes residentes na cidade de Tambaú.
De acordo com a corporação, por volta das 8h35, conforme denúncia anônima via telefone 153, os GCMs foram informados de que dois indivíduos estariam com uma motocicleta de cor verde, marca Honda, modelo CG 125, com placa de Itobi (SP), em atitudes suspeitas. A denúncia apontava, inclusive, que eles estariam de posse de um forno de micro-ondas e uma sanduicheira.
Diante dos fatos, os suspeitos foram abordados pelos GCMs no trevo do Jardim Paschoal Salzano. Ao consultar o emplacamento da motocicleta, constou queixa de furto pela cidade de Tambaú.
Indagados a respeito, os dois jovens confessaram o furto durante a madrugada pela cidade onde residem. Em relação ao forno de micro-ondas e a sanduicheira, os menores também confessaram ter furtado naquela manhã do chalé “Cantinho da Solidariedade”, na praça Paschoal Salzano. O fato foi comprovado, uma vez que os objetos continham placa de identificação de patrimônio da municipalidade.
Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Delegacia, onde foram tomadas as devidas providencias.
Fonte: AC
Fotos: Motto apreendida que havia sido furtada em Tambaú e objetos apreendidos pela GCM de Porto Ferreira.