VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Durante patrulhamento, policias militares foram informados de que uma pessoa teria acionado o 190, passando a informação anonimamente de que o indiciado estaria na rua Cel. Procópio de Carvalho – centro, efetuando a venda de CDs e DVDs piratas.
Os policiais iniciaram patrulhamento, quando observaram, ele tentou evadir-se. Ao submete-lo, ajudante geral de 39 anos, em revista pessoal foi localizado em uma bolsa cerca de 182 DVDs e 54 CDs piratas.
Diante do fato o homem foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Policia Civil para providências. Todo o material foi apreendido e o homem foi liberado onde responderá em liberdade.
LESÃO CORPORAL
Os policiais militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência por volta das 19:30 horas, em uma residência localizada no Jardim Dalva, onde uma mulher teria sido ferida por golpe de faca.
No local a mulher foi socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico, permanecendo internada.
O marido, um homem de 28 anos, foi questionado a respeito do fato e disse que apenas viu ela caída. Os policiais localizaram a faca usada na agressão. O homem foi conduzido até o Plantão Policial onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil para providências. A faca foi apreendida e o homem foi liberado onde será investigado.
AGRESSÃO MÚTUA
Os policiais militares foram acionados por volta das 13:30 horas, para atender uma ocorrência em uma residência localizada na Vila Sibila.
No local foram informados pela mulher, dona de casa de 30 anos, de que seu marido de 59 anos chegou em casa embriagado e começaram uma discussão com ofensas pessoais, onde ele teria a agredido na região do tórax e ela teria revidado.
As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil para providências.
ATO INFRACIONAL / DIREÇÃO DE VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO
Durante operação de bloqueio na praça Cornélio Procópio, policiais militares abordaram uma CG 150.
Ao verificarem os documentos do condutor, descobriram que o mesmo era adolescente de 17 anos e não possuía CNH. Foi verificado que ele conduzia o veículo utilizando capacete sem viseira e também o pneu dianteiro estava liso. Diante do fato o veículo foi recolhido ao pátio e o proprietário multado.