Esta semana a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio do Departamento de Governo, cobrou informações a respeito do correto funcionamento do estacionamento rotativo pago à cargo da empresa Rizzo Comercial, credenciada para o serviço.
O diretor de Governo, Eduardo Vianna, constatou que as funcionárias da empresa e a maioria das lojas revendedoras estavam sem os respectivos formulários de preenchimento para venda. “Salvo os parquímetros, sendo que dois deles estão danificados, os usuários do estacionamento rotativo não encontram talões para compra”, comentou o diretor.
Vianna consultou algumas funcionárias que, indagadas a respeito dos talões, alegaram que estes estavam sendo providenciados. “As funcionárias estão limitadas a ‘olhar’ o que os usuários fazem, visto que nem talonários de autuação dispõem”, prosseguiu.
“Por determinação da prefeita Renata Braga, estamos em trabalho constante para ver se o contrato do serviço está sendo cumprido e oferecendo o que está estabelecido. A prefeita quer o trabalho da área azul funcionando de forma séria, legal e organizada”, finalizou.
O diretor da empresa Rizzo recebeu uma notificação do diretor de Governo para esclarecer as informações levantadas.
Fonte: AC