Destacamos quatro ocorrências registradas pela 4ª Cia. do 38º Batalhão da Polícia Militar, de Porto Ferreira, em 15 de novembro de 2013, dia em que se comemora a Proclamação da República.
AGRESSÕES CONTRA MULHERES
Duas ocorrência foram registradas. A primeira foi relatada por uma dona de casa de 37 anos, com residência no Jardim Bandeirantes, onde seu ex-marido teria ido até sua casa, e por motivos fúteis, veio a lhe agredir com socos e pontapés em frente aos seus filhos. O agressor fugiu do local antes da chegada dos policiais.
A vítima foi levada até o Pronto Socorro, onde foi medicada e em seguida liberada.
Na outra ocorrência, registrada às 18 horas, uma mulher de 19 anos relatou que foi agredida na rua residência na Vila Nova por seu ex-namorado com socos e pontapés, informando ainda que sofreu ferimentos no olho e joelhos esquerdos. O homem também fugiu antes da chegada da polícia.
A vítima também foi medicada no Pronto Socorro e em seguida liberada.
ACIDENTE PESSOAL
Uma mulher de 37 anos transitava com sua bicicleta pela Av. Com. Assad Taiar, Vila Sybilla, quando, por volta das 17h15, passou mal e veio a cair ao solo, acabando por se machucar.
A vítima foi socorrida pelo Resgate até o Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico, sendo liberada posteriormente.
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Por volta das 25h55 um carro transitava pela Vicinal Syrio Ignatios e veio a chocar-se contra um muro.
O condutor, de 19 anos e o passageiro, de 21 anos, ambos estudantes, foram socorridos até o Pronto Socorro pela Unidade de Resgate. O condutor foi medicado e liberado, já o passageiro permaneceu em observação médica.
A Polícia Técnica da cidade de São Carlos foi acionada e efetuou a perícia no local.
A ocorrência também foi apresentada no Plantão Policial, onde foi elaborado o RDO – Registro Digital de Ocorrência da Polícia Civil.