A comitiva de Ribeirão Preto embarcou para a França, segunda-feira à noite, para participar da cerimônia de assinatura do contrato com a delegação do time de futebol francês, que escolheu a cidade como sub-sede na Copa do Mundo de 2014.
As atividades de ontem, em Paris, foram encerradas com um jantar oficial na sede da Federação Francesa de Futebol, com membros da entidade e parte das 28 pessoas do grupo brasileiro, entre eles a prefeita Dárcy Vera, o secretário de Turismo, Tanielson Campos, e empresários do setor de hotelaria, agências de viagens e entidades.
Na embaixada
Assim que chegou à capital francesa, parte da comitiva teve uma reunião na Embaixada Brasileira na França com o diplomata José Maurício Bustani, que foi quem pediu o envio de material completo, em francês, sobre a cidade. Ele quer ter informações sobre Ribeirão para apresentar aos franceses que pretendem vir ao Brasil no período da Copa do Mundo.
Comitiva
Entre as 28 pessoas que embarcaram para a França, também estão o marido de Dárcy Vera, Mandrison Almeida, o secretário de Esportes, Marcelo Palinkas, Taís Roxo, da Secretaria Jurídica, o presidente licenciado do Botafogo, Gustavo Assed, o vice-presidente do time, Jason Albuquerque e a prefeita de Porto Ferreira, Renata Braga, que está representando os 94 municípios da região.
Fonte: www.jornalacidade.com.br/