Por volta das 16h30 de terça-feira (28) policiais militares de Porto Ferreira localizaram na estrada velha que liga Porto Ferreira a Descalvado, zona rural da cidade, um veículo VW Gol que era produto de roubo pela cidade de Santa Rita do Passa Quatro em data anterior.
Policiais do Rádio Patrulhamento chegaram até o veículo após serem informados pelo Centro de Operações da PM de uma denúncia anônima feita pelo fone 190 da existência no local de um Gol cor branco, aparentando estar abandonado.
Após buscas, o veículo foi localizado em meio ao mato, com portas abertas e sem a chave.
O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia para providências e para ser devolvido ao proprietário.
COLISÃO DE MOTO E CARRO NO JARDIM JANDIRA
Por volta das 13h30 de terça-feira (28) a PM de Porto Ferreira registrou uma colisão entre um moto e um carro na Av. Comendador Assad Taiar, Jardim Jandira.
O condutor da moto, técnico em agropecuária, com ferimento de natureza leve, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, sendo liberado após ser medicado.
O carro estava sendo conduzido por uma dona de casa de 60 anos.