Porte de entorpecente
Na tarde de segunda-feira por volta das 15:00 horas, os policiais durante intensificação de patrulhamento pelo Jardim Paschoal Salzano, na rua Anézio Tofoli, avistaram o indiciado saindo de um canavial, onde passou algo para um motociclista que passou pelo local.
Diante do fato o indivíduo, servente de pedreiro de 19 anos, imediatamente foi abordado e em revista pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda dois eppendorfs contendo cocaína e uma porção de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro. Indagado a respeito informou ser usuário.
Diante do fato o homem foi detido e encaminhado à delegacia de polícia, onde foram tomadas as demais providências. Todo o entorpecente foi apreendido e o homem liberado onde responderá em liberdade.
Porte de entorpecente
Na segunda-feira por volta das 18:00 horas, policias militares da Força Tática intensificando o patrulhamento pelo Bairro Jd Paschoal Salzano na rua José Pedro Machado com vistas ao combate de tráfico de drogas, avistaram o indiciado, homem de 19 anos, ocupando uma motocicleta no qual ao ser abordado tentou enganar os policiais informando o nome de seu irmão mais novo.
Em revista pessoal foi localizado em seu poder uma trouxinha contendo maconha. Uma outra guarnição da PM deslocou-se até a casa do abordado, onde realmente verificaram que ele tentou se passar pelo seu irmão mais novo.
Diante do fato, o indiciado foi detido e encaminhado à delegacia de polícia onde foram tomadas as demais providências. O entorpecente foi apreendido e o indiciado liberado onde responderá em liberdade.
A moto foi recolhida ao pátio e o condutor multado por estar com falta de licenciamento.