As meninas do voleibol ferreirense, com apoio das Faculdades Asser/Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura, estão trabalhando forte nos treinamentos para enfrentarem suas adversárias em 2014.
São sessões extremamente desgastantes de treinos na areia, na quadra e na academia de musculação. A equipe adulta fará 18 jogos na fase de classificação e mais seis na fase final nos campeonatos da APV (Associação Pró Voleibol) e da Liga Sanjoanense, além dos Jogos Regionais e também Jogos Abertos.
O projeto Vôlei Forte tem conseguido vários novos parceiros, além de manter os parceiros do ano passado, transmitindo assim muita credibilidade e melhorando a estrutura a cada ano.
Além da equipe principal, o projeto também tem as categorias infanto juvenil masculina e feminina, infantil feminina e master feminina.
Todos os jogos serão realizados no Ginásio Silvio Marques Filho (Jardim Primavera), num total de 27 jogos no ano. Em breve será divulgada a tabela com todas as datas dos jogos em Porto Ferreira. “Contamos com a presença de todos para levar apoio aos nossos atletas”, comentou o técnico Anselmo Basílio.
São parceiros: Faculdades Asser, Olaria do Vale do Mogi, Zemo Traduções, Camarotti Calçados, Auto Escola Porto Ferreira, Maia Cabelereiro, Produtos Leve, Produtos Letti, Gatto Confecções, Padaria Estrela, Padona Box Supermercado, Açougue do Cardoso, Cia. do Gás, Academia PowerGym, Breno Personal, Porto Frios, Broto Legal e Loja Bonadia.
Fonte: AC