Na noite de quinta-feira (22/05) a equipe de futsal masculino de Porto Ferreira disputou partida decisiva contra a equipe de Boa Esperança do Sul, no “Gigantão”, em Araraquara, vencendo espetacularmente pelo placar de 7 a 3.
Equipe de Porto Ferreira na Taça EPTV: Dudu Cardoso, Fabinho, Daniel, Duzinho, Pelé, Paulinho Sartori, Guilherme Cadini, Mancha, Dieguinho, Carlinhos, Richard, João Paulo e Jair. Comissão Técnica: Renatinho, Junior, Marcos, Adilson e Digão.
Com o resultado, a equipe ferreirense jogará no próximo dia 26 de maio, também em Araraquara, uma das semifinais da competição, contra a equipe de Santa Rita do Passa Quatro, a partir das 20h15.
A outra semifinal será realizada em Araras, também a partir das 20h15, entre as equipes de Araraquara e Águas da Prata, no Ginásio “Nelson Rugger”.
A vitória de Porto Ferreira é marcante, uma vez que ocorreu após o incidente no jogo em Itirapina, onde o técnico Marcelo Duarte, de Porto Ferreira, evitou um gol da equipe adversária a poucos segundos do término da partida. Marcelinho, dono de invejável currículo e serviços prestados ao futsal, deixou registrado em entrevistas concedidas o seu arrependimento pelo ato, tendo sido suspenso da competição e afastado da direção técnica da equipe.
Confira os resultados das partidas da quinta (22):
André Franco Montoro – Águas da Prata
20h15 – Águas da Prata 5 X 5 Tapiratiba
Celso Sintoni – Santa Rita do Passa Quatro
20h15 – Santa Rita do Passa Quatro 3 X 1 São João B. Vista
Gigantão – Araraquara
20h15 – Porto Ferreira 7 X 3 Boa Esperança do Sul
20h45 – Araraquara 2 X 1 Rio Claro
CAMPANHA DA EQUIPE DE PORTO FERREIRA
Fase 1
– Santa Gertrudes 5 x 5 Porto Ferreira, em Santa Gertrudes
– Porto Ferreira 3x 2 São Sebastião da Grama, em Porto Ferreira
Fase 2
– Porto Ferreira 4 x 2 Pirassununga, em Águas da Prata
Fase 3
– Itirapina 3 x 3 Porto Ferreira, em Itirapina
– Porto Ferreira 7 x 3 Boa Esperança do Sul, em Araraquara.