INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / DESOBEDIÊNCIA
30/05/2014 – 14:30 HS
LOCAL DA ABORDAGEM RUA 29 DE JULHO – CENTRO
PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO UM HOMEM DE 37 ANOS
No início da tarde desta sexta-feira (30) policiais militares da equipe ROCAM (rondas ostensivas com apoio de motocicletas), realizando fiscalização de trânsito pela Rua 29 de Julho, Centro, verificaram vários veículos sem o aviso do rotativo, sendo que durante lavraturas de autuações foi verificado que um dos veículo que estava sem o cartão do rotativo também estava com o lacre da placa quebrado.
Durante a autuação ao proprietário do carro, homem de 37 anos, chegou e negou-se a entregar os documentos a fim de fiscalização. O homem foi informado que a ordem emanada dos Policias era legal e na recusa de entregar os documentos ele seria conduzido até a Delegacia de Polícia. O mesmo informou que iria buscar os documentos e ausentou-se por 40 minutos e quando retornou disse que os Polícias poderiam guinchar o carro e que ele não iria descer do veículo e nem abri-lo.
Diante disso, os policiais solicitaram apoio de uma outra viatura e em seguida o proprietário foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde resolveu entregar os documentos.
Foi elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil e o homem responderá pelo crime de desobediência. O veículo foi multado e recolhido ao pátio.