Segue três ocorrências registradas em 06 de junho de 2014 pela PM de Porto Ferreira
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Um acidente envolvendo uma bicicleta e um carro foi registrado por volta das 18h30 no cruzamento da rua José Teixeira Vilela Pae com a rua 29 de Julho, Centro.
O ciclista, estudante de 13 anos, foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde foi constatado duas fraturas na perna e passaria por cirurgia.
A ocorrência foi atendida pelos soldados Formenton e Penteado e apresentada no Plantão Policial.
ATROPELAMENTO DE TÉCNICO CONTÁBIL
O atropelamento foi registrado às 20 horas e aconteceu na rua José Ferreira Azambuja, Vila Nova. Um técnico contábil de 62 anos foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de bombeiros com ferimentos na face e escoriações na perna esquerda e costas. A vítima foi medicada e permaneceu em observação.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima foi atropelada quando atravessava a rua. Não há informação a respeito de quem atropelou.
A ocorrência foi atendida pelo sargento Vanim e pelo soldado Eliton.
DIREÇÃO PERIGOSA DE VEÍCULO / EMBRIAGUEZ
Durante patrulhamento preventivo pela rua Padre Capelli, por volta das 25h15 os soldados PMs Formenton e Penteado avistaram um veiculo Fox transitando na contra mão de direção. Após breve acompanhamento, o veículo foi abordado, onde verificou-se que o condutor estava visivelmente embriagado e sendo constatado que o veículo estava com o licenciamento vencido.
Ao ser informado que o veículo seria recolhido, o condutor ficou agressivo entrando no carro e evadindo-se em alta velocidade sentido SP 215. Foi iniciado acompanhamento com o apoio de mais viaturas até a cidade de Santa Cruz das Palmeiras, onde por lá as viaturas da cidade foram avisadas e já estavam aguardando o veículo na entrada da cidade.
Após um breve acompanhamento pela área urbana, um dos pneus do veículo estourou e ele parou. Foi necessário o uso de força física moderada para conter o individuo.
O indivíduo, motorista de 45 anos e morador no Jardim São Carlos, em Santa Cruz das Palmeiras, foi conduzido até o Plantão Policial daquela cidade, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência para providências.
O veículo foi guinchado para o Pátio daquela cidade e o condutor multado. O condutor recusou-se a efetuar o teste do Etilômetro, sendo elaborado o relatório de consumo de álcool.
O condutor irá responder em liberdade por direção perigosa de veículo e embriaguez.
Apoiaram na ocorrência o cabo Gilson e o soldado Chagas, da PM da cidade de cidade de Santa Cruz das Palmeiras.