Policiais militares da Força Tática e da ROCAM de Porto Ferreira prenderam por volta das 17h30 de quinta-feira (21) um homem identificado pelas iniciais D.A.S.L, em flagrante por tráfico de drogas.
A prisão aconteceu em uma residência localizada no Jardim Anésia II, estrada velha para Descalvado, durante o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz da 2ª Vara do Foro de Porto Ferreira, em razão de denúncia de tráfico de drogas.
Quatro porções de maconha foram encontradas sobre um rack na sala; sete porções de maconha e uma certa quantia em dinheiro foram localizadas dentro de um guarda roupas; no quintal foram encontradas várias embalagens plásticas usadas para embalar drogas, e em um buraco coberto por folhas foi encontrado um saco plástico contendo cinquenta porções de maconha e 14 porções de crack.
Na casa os policiais ainda localizaram duas gaiolas contendo dois pássaros da fauna silvestre, sendo um “Trinca Ferro” e um “Currupião”, que estavam sem as anilhas de identificação.
D.A. foi levado para o Plantão Polícia, onde o Delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a Voz de Prisão em flagrante pela pratica do crime de Tráfico de Drogas (Lei 11343/06), sendo lavrado o Boletim de Ocorrência e todo o material apreendido. Posteriormente indiciado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos, onde permaneceu preso à disposição da justiça.
Segundo a PM, o homem preso já possuía passagem pela Polícia.
* Com informações de Osni Martins – 4ª Cia. do 38º BPM-I.